Aprenda 6 exercícios de como treinar bíceps

Se você está buscando aumentar os braços e evoluir seus resultados musculares com o treinamento de bíceps, aqui compartilhamos 6 melhores exercícios para ajuda-lo com o seu objetivo.

1. Rosca Direta de Martelo: Esta é uma ótima opção para aqueles iniciantes e que estão se preparando para incorporar mais volume muscular no braço. Para realizar este exercício, você deve sentar-se e pegar um haltere em cada mão. Coloque cada braço diretamente para baixo e, lentamente, levante seus cotovelos para erguer os halteres com os seus braços para cima até a altura dos ombros. Em seguida, abaixe os halteres até o início da posição inicial, mantendo os cotovelos fixos.

2. Rosca Direta Alternada: Esta é uma variação da rosca direta tradicional, mas a diferença está na maneira como você segura os halteres. Com esta alternativa, você começará com os cotovelos diretamente abaixo e, gradualmente, você levantará cada um dos halteres individualmente ao mesmo tempo, com os seus braços para cima até cada um deles chegar próximo aos ombros. Uma vez que eles cheguem lá, abaixe-os para o início da posição.

3. Rosca Alternada na Polia: Com esta alternativa de exercício, você precisará de uma Polia ou o cabo de uma máquina de Musculação. Una vez aí, você começará com os seus braços para baixo e segure cada lado do cabo com cada mão. Em seguida, você levantará cada lado do cabo até a altura dos ombros, na altura dos seus ombros, e depois abaixar os lado do cabo até a altura do início.

4. Rosca de Punho: Esta é uma ótima variação da Tradicional rosca que requer que você carregue um haltere e gire seu punho para cada lado. Para realizar os seus movimentos, você começará com o haltere diretamente abaixo de você e, em seguida, puxando bem suavemente o haltere para o bíceps; depois, vire o seu punho para a esquerda, e volte para à posição de partida. Repita este mesmo movimento para o lado oposto.

5. Pull-Up: Embora Pull-Ups possam parecer mais como algo voltado para o treinamento da parte superior do corpo, eles também são um ótimo exercício para o treinamento de bíceps. O Pull-Up básico consiste em pendurar-se em uma barra de forma invertida, levantar o corpo e descer até o inicio. Essa variação intensifica as duras longas na parte superior do seu corpo, partindo para o extenso e depois para o encurtamento músculo direcionando para composição do bíceps.

6. Flexão Alternada para Parte Inferior dos Bractérios: Esta é outra ótima opção de exercício para quem está treinando seus bíceps. Para realizar este exercício, você sentar-se com um haltere pesado em cada mão, colocando cada braço para baixo e dobrar seu braço, levantando o haltere em sua direção com o cotovelo preso para o seu lado. Faça o mesmo movimento no outro braço para terminar o primeiro treino.

Estes 6 exercícios são ótimas opções para quem está treinando seus bíceps, e com o tempo certamente trarão resultados visíveis notáveis. Lembre-se de sempre escutar o seu corpo, ouvi-lo e entender o que está sentindo, assim como considerar descansar nas sessões de treino para que possa recuperar-se para seus próximos desafios.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*