Os 4 melhores jogadores de basquete do mundo

Embora existam diversos jogadores de basquete de altíssimo nível espalhados por todo o mundo, existem apenas quatro que podemm ser considerados os melhores do planeta. Vejamos quem são eles:

LeBron James

O primeiro nome da lista deve ser, sem dúvida, o de LeBron James. Com uma carreira vitoriosa e impressionante, o jogador da NBA se consagrou como um dos melhores de todos os tempos. Além de ter a habilidade de anotar pontos de forma impressionante, LeBron é extremamente forte fisicamente e ágil, o que o torna um adversário extremamente perigoso.

Stephen Curry

Mais recentemente, Stephen Curry tem se tornado um dos principais nomes do basquete mundial. Com um estilo de jogo bastante peculiar, Curry é capaz de anotar pontos de forma surpreendente, o que o torna um grande perigo para qualquer equipe.

Kevin Durant

Após deixar a equipe dos Oklahoma City Thunder, Kevin Durant se juntou aos Golden State Warriors, onde conquistou o seu primeiro campeonato da NBA. Além de ser um excelente arremessador, Durant é um grande rebounder e um dos melhores pivôs da atualidade.

Kobe Bryant

Embora não esteja mais no auge da carreira, Kobe Bryant continua sendo um dos melhores jogadores da atualidade. Com um estilo de jogo agressivo e um tiro certeiro, Bryant é um dos principais responsáveis pela excelente campanha da equipe Los Angeles Lakers na última temporada.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*